RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Escola abre inscrições para projeto AJA em Três Lagoas

Projeto é realizado para alunos com defasagem escolar e as inscrições vão até segunda-feira (4)

Por Steffany Pincela
01/02/2019 • 16h30
Compartilhar

A Escola Estadual Padre João Tomes, em Três Lagoas, está com matrículas abertas para o projeto Avanço do Jovem na Aprendizagem (AJA). A ação é destinada a estudantes com idades entre 15 e 17 anos, com distorção de idade ou escolaridade e que não concluíram o ensino fundamental.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira (4), e o aluno deve ir até a unidade escolar, localizada na rua Airton Cena, no bairro Vila Piloto 3, munida dos documentos pessoais do pai e do aluno, como Certidão de Nascimento, CPF, RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação.

No total, são 20 vagas disponíveis para os alunos com defasagem escolar. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AJA

O projeto é desenvolvido pelo governo de Mato Grosso do Sul desde 2015, em 58 cidades, com o intuito de reduzir o tempo de estudo dos jovens que estão fora da regularidade escolar. Este é o terceiro ano que é realizado em Três Lagoas, com iniciativa da Secretaria de Estado de Educação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-6647.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas