RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Escola de Três Lagoas promete abrir 200 novas vagas após ser reformada

Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão atende aproximadamente 450 crianças atualmente

Por Tatiane Simon
22/03/2019 • 15h00
Compartilhar

Pais de crianças com idade para o ensino fundamentam e que enfrentam dificuldades em encontrar vagas em alguma das  escolas municipais de Três Lagoas poderão, a partir do ano que vem, contar com a abertura de 200 novas vagas na Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, no bairro Bela Vista. A informação é da Secretaria Municipal de Educação, que anunciou, por meio de nota, a entrega das obras de reforma e ampliação desta unidade.

A escola é a primeira unidade de ensino fundamental a ser entregue pelo Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) e ganhou mais cinco salas de aula. 

As aulas na Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas começaram no dia 11 de fevereiro, com 1.325 vagas a mais para estudantes, em comparação a 2018. Para este ano, a Secretaria Municipal de Educação abriu 16.863 vagas para atender a educação infantil 1 e 2, ensino fundamental e o Programa de Aceleração da Aprendizagem de Jovens e Adultos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas