Rádios On-line
SUPER BANNER CAMINHÃO ATÉ 16.01
TRÊS LAGOAS

Escola do bairro Interlagos abrigará alunos do CEI Nossa Senhora Aparecida

De acordo com a Secretaria de Educação, as crianças irão ocupar o imóvel temporariamente

28 FEV 2018 - 08h:33Por Tatiane Simon

Com o atraso na entrega das obras de reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida, os 140 alunos da unidade serão realocados, temporariamente, na Nova Escola Municipal, antiga creche Irmã Sheila, de Três Lagoas, localizada no bairro Interlagos. A medida foi anunciada pela secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

A justificativa pelo atraso no término das obras, segundo a pasta, ocorreu após a verificação de que a estrutura do forro estava danificada.

Estes alunos, de zero a três anos, voltam às aulas no dia 12 – uma semana após o início do ano escolar das 352 crianças da Nova Escola.

Segundo a diretora Educacional e Pedagógica da pasta, Angela Maria Brito, explica que “como a escola é grande optamos em fazer adaptações para receber os alunos menores, como por exemplo, adequando os banheiros com cubas menores. Criamos entradas independentes para recepcionar os alunos e os mesmos terão um espaço só para eles com cozinha e tudo o que precisam. Quando o CEI Nossa Senhora Aparecida estiver pronto as crianças voltarão para o local com tudo reformado e pronto para recepciona-las”, informou.

 

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13