RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Escola do bairro Interlagos abrigará alunos do CEI Nossa Senhora Aparecida

De acordo com a Secretaria de Educação, as crianças irão ocupar o imóvel temporariamente

Por Tatiane Simon
28/02/2018 • 08h33
Compartilhar

Com o atraso na entrega das obras de reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida, os 140 alunos da unidade serão realocados, temporariamente, na Nova Escola Municipal, antiga creche Irmã Sheila, de Três Lagoas, localizada no bairro Interlagos. A medida foi anunciada pela secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

A justificativa pelo atraso no término das obras, segundo a pasta, ocorreu após a verificação de que a estrutura do forro estava danificada.

Estes alunos, de zero a três anos, voltam às aulas no dia 12 – uma semana após o início do ano escolar das 352 crianças da Nova Escola.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a diretora Educacional e Pedagógica da pasta, Angela Maria Brito, explica que “como a escola é grande optamos em fazer adaptações para receber os alunos menores, como por exemplo, adequando os banheiros com cubas menores. Criamos entradas independentes para recepcionar os alunos e os mesmos terão um espaço só para eles com cozinha e tudo o que precisam. Quando o CEI Nossa Senhora Aparecida estiver pronto as crianças voltarão para o local com tudo reformado e pronto para recepciona-las”, informou.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas