RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Escola e centro de educação infantil serão inaugurados no Novo Oeste

Inauguração da escola será às 18 horas desta sexta-feira e do CEI neste sábado

Por Ana Cristina Santos
13/03/2020 • 10h27
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas inaugura nesta sexta-feira (13), às 18h, a Escola Professora Elaine de Sá Costa, construída no bairro Novo Oeste.

A unidade que terá capacidade para atender 720 alunos, foi construída em uma área de 3.914,55 m², sendo composta por 12 salas de aula, quadra esportiva, e recebeu investimento de R$ 6,3 milhões.

CEI

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Centro de Educação Infantil, construído no bairro também, ao lado do residencial Orestinho, será inaugurado no sábado (14), às 8h. A unidade terá capacidade para atender 220 crianças. São dois blocos com pátios cobertos.

O centro de educação infantil foi construído em uma área de 1.514,30m2, com investimento no valor de R$ 3, 7 milhões. Na área externa tem playground, jardim, castelo d´água e estacionamento.

As obras das duas unidades iniciaram em outubro de 2018.

A prefeitura convida os alunos, pais, responsáveis e toda a comunidade para estar presente nesses dois dias de inaugurações, que terão apresentações culturais e brincadeiras.

As aulas nas duas unidades iniciam na segunda-feira (16).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas