RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Escola do Parque São Carlos sedia jogos e serviços sociais gratuitos neste domingo

Evento intitulado 'Mais Lazer' terá partidas de futebol, vôlei, tênis de mesa, corte de cabelo e outros

Por André Barbosa
08/11/2017 • 11h58
Compartilhar

A Escola Municipal Parque São Carlos em Três Lagoas deve sediar na manhã deste domingo (12), o ‘Mais Lazer’, evento de lazer esportivo, aberto ao público. Entre as atividades lúdicas previstas para o dia, haverá prestação de serviços sociais gratuitos, como orientações e corte de cabelo, entre outras. A organização é da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

De acordo com a pasta, o ‘Mais Lazer’ terá jogos coletivos (futebol society, vôlei de areia, tênis de mesa e truco). As atividades lúdicas previstas para o domingo terão cabo de guerra, pula corda, bambolê, peteca, corrida da colher e atletismo, além de oficina de pipas,  com montagem e orientações.

São esperados a menos 300 pessoas, para o evento. A escola fica no bairro Parque São Carlos, na rua irmãos Casmeschi, 688.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas