RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Escola e CEI de R$ 8,5 mi serão construídos em bairro

O CEI será erguido ao lado do posto de saúde do Orestinho

Por Ana Cristina Santos
22/07/2018 • 06h44
Compartilhar

A empresa Engepar Engenharia e Participações, com sede em Campo Grande, foi a escolhida através de um processo de chamamento público para construir um Centro de Educação Infantil (CEI) e uma escola municipal com 12 salas no bairro Novo Oeste em Três Lagoas.

As obras foram orçadas em R$ 8,5 milhões e serão construídas com recursos do Ministério das Cidades. As unidades vão atender as demandas dos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho, região com grande quantidade de crianças.

 A empresa selecionada deverá apresentar na Caixa Econômica Federal, no prazo de 10 dias, a documentação completa para análise e contratação da operação no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, com Recursos do Fundo de Arrendamento Residencial.

A escola será construída ao lado do atual Centro de Educação Infantil, em frente ao residencial Novo Oeste. Já o CEI será erguido ao lado do posto de saúde do Orestinho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas