RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Escola Joaquim Marques de Souza passa por reforma

Alunos estão sendo remanejados para outras unidades para continuar com as atividades escolares

Por Arthur Freire/JP
18/02/2013 • 14h28
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) comunica aos pais e responsáveis pelos alunos da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, localizada no bairro Vila Alegre, que o prédio passará por reformas e os alunos atendidos no local estão sendo remanejados para que continuem normalmente com as atividades escolares.

Segundo o secretário de Educação e Cultura, professor Mário Grespan a reforma irá durar aproximadamente seis meses. “Os alunos menores estão sendo transferidos para um espaço próximo à escola, na Rua Bom Jesus, nº 3.806 que está sendo adaptado com a instalação de bebedouros, lousas e ventiladores”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, essas instalações serão concluídas hoje (18) e o local irá atender alunos do pré ao 5º ano, sendo 177 no período matutino e 194 no período vespertino.

Já os alunos do 6º ao 9º ano serão atendidos no CRASE “Coração de Mãe”.  “Estamos cedendo cinco salas de aula à Educação atender aos alunos da Escola Joaquim Marques de Souza que está em reforma”, destacou a coordenadora do CRASE, Nilce Figueiredo.

No período da manhã o CRASE “Coração de Mãe” receberá 152 alunos que utilizarão as cinco salas disponíveis para a Secretaria de Educação. No período vespertino serão utilizadas quatro salas de aulas para atender 114 alunos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas