RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Escola Jomap recebe ares-condicionados por meio de emenda de Eduardo Rocha

Instalação dos aparelhos começou a ser feita na escola estadual de Três Lagoas

Por Da redação
25/01/2021 • 17h03
Compartilhar

A Escola Estadual Professor João Magiano Pinto (Jomap) recebeu diversos ares-condicionados, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB).

Os equipamentos totalizam um valor de R$ 40 mil, referente a uma das emendas parlamentares que o deputado tem direito de destinar. A liberação e aquisição dos ares-condicionados foram feitas em 2020 e neste mês, se iniciou a instalação.

Esta emenda irá levar melhoria ao ensino de aproximadamente 1480 alunos, divididos em turmas do 5º ano do fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, além de também beneficiar os professores e demais colaboradores da instituição.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo o processo de aprovação, liberação e pagamentos das emendas parlamentares é feito pelo governo do Estado, após definição para onde vai cada destinação definida pelo deputado, dentro das áreas permitidas, como, por exemplo, saúde e educação.

"Esta não é a primeira e nem será a minha última conquista para a Escola Jomap. Este local faz parte da minha história, pois foi lá que estudei vários anos da minha vida, que podem ser considerados os principais, os primeiros. Além disso, sei que o recurso será bem utilizado, pois a escola faz um belo trabalho com os alunos, até hoje, assim como trabalhos sociais", destacou Eduardo Rocha.

A diretora da Jomap, Lourdes Neres, comemorou ao ver os equipamentos instalados e agradeceu. "É mais um momento de muita felicidade para nós da Jomap. Em breve poderemos ter aulas presenciais e então nossos alunos terão mais benfeitorias para uma melhor qualidade de ensino. Ar-condicionado não é luxo e sim, hoje, uma necessidade. Gratidão total ao deputado'.

"Ele é um orgulho para nós, pois é um ex-aluno que nunca se esquece de suas origens. A escola completou 50 anos no ano passado, 2020, e essa emenda veio como um maravilhoso presente para toda a instituição", concluiu a diretora.

Na foto  estão sem máscaras porque essa e outras fotos são arquivos da galeria de seu site 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas