RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Escola realiza ação de conscientização sobre comunidade surda

Realizada no dia 24 de abril, a o evento terá início às 9h30 com previsão de término às 11h

Por Steffany Pincela
18/04/2019 • 16h14
Compartilhar

A 2 º edição da ação de valorização da Língua Brasileira de Sinais (Libras) será realizada na próxima semana na Escola Estadual João Dantas Filgueiras, em Três Lagoas.

O evento será no dia 24 de abril e terá início às 9h30 com previsão de término às 11h.  Com o objetivo de celebrar, ilustrar e valorizar o reconhecimento da segunda língua oficial do Brasil, utilizada para a comunicação dos brasileiros surdos, e o sancionamento da Lei n°10.436\02, os estudantes produzirão cartazes que serão distribuídos pela escola, produção, palestras e encenação de uma peça teatral abordando a importância do reconhecimento da lei de Libras.

O evento será para os estudantes e para a comunidade surda de Três Lagoas. A escola fica localizada na rua José Teixeira da Silva, 475 - Jardim Ipacaraí.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas