Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Loteamento OT
ARRAIÁ

Escola realiza festa julina para arrecadar fundos

Evento contou com decoração, comidas típicas e apresentações de alunos e professores

10 JUL 2017 - 16h:30Por Redação

A tradicional Festa Julina realizada nesta sexta-feira (7), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Senador Filinto Müller, no bairro Paranapungá, contou com muitas atrações e surpresas.

O evento, realizado pela direção da escola, teve decoração típica, a presença da maioria dos pais, alunos e de toda a equipe de educadores da escola, além das barracas típicas dos tradicionais festejos juninos, como, cachorro quente, quentão, espetinho de carne, milho cozido, pipoca e pescaria. A festa contou também com 10 apresentações dos alunos e professores.

O diretor da escola, Márcio José Moreira Donadoni, informou que neste ano, todo o dinheiro arrecadado com a festa julina, será para custear a festa da criança, realizada em outubro. “Esta festa, assim como todos os eventos festivos, promovidos pela Escola têm muita importância, porque são diretamente direcionados aos alunos, para quem trabalhamos e nos dedicamos em todas as atividades escolares”, ressaltou.

Ele também diz, que a renda será também para reformas necessárias na escola. “Com esse dinheiro, estaremos também pintando o piso da quadra de esportes, instalando os ares condicionados e substituindo um válvula de descarga e um vaso sanitário de um dos banheiros da escola”, pontuou.

Quem também comentou sobre o sucesso da festa junina e sua satisfação pelo bom nível de aprendizado do filho foi o motorista Baltazar Moura, pai de um aluno do 3º ano.

“É a primeira vez que venho a uma festa da escola. Estou saindo daqui encantado e feliz, ao ver a participação do meu filho num ambiente sadio, educado e muito alegre”, afirmou o pai.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651