RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Escola realiza projeto para colocar ar-condicionado em salas de aula

Alunos afirmam que o calor atraplha o desempenho das aulas

Por Steffany Pincela
13/04/2017 • 13h00
Compartilhar

Um problema que vem atingindo centenas de alunos de escolas de Três Lagoas, o calor, tem mobilizado jovens, pais e professores para irem em busca de amenizar o clima quente nas salas de aula.

A diretora da Escola Estadual Fernando Corrêa, Sônia Barbosa, esteve presente na sala de visitas do programa “A Casa é Sua”, desta quarta-feira (12), junto a pais e alunos, para falar de um projeto que a instituição de ensino está realizando para colocar ar-condicionado nas salas de aula, assim, melhorando o desenvolvimento dos jovens e crianças durante as aulas. 

Sônia explica que o primeiro passo para o projeto é a venda de rifas. Serão sorteados no primeiro prêmio, uma sobrancelha fio a fio, chocolates e serviços de manicure. No segundo, uma bolsa e um bolo confeitado. E no terceiro, duas peças de tupperware. 

Confira na reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas