RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Escolas de samba voltam a desfilar em Três Lagoas

Departamento de Cultura define programação para os dias 1 e 5 de março de 2019

Por Kelly Martins
11/11/2018 • 06h59
Compartilhar

Após ficar três anos sem desfiles em Três Lagoas, as escolas de samba devem voltar a animar o carnaval 2019. Além disso, os foliões também vão poder contar com bailes e matinê. Pelo menos é o que prevê o Departamento Municipal de Cultura, que elabora o cronograma de atividades para os dias 1º e 5 de março, período da festa popular no país. 

O desfile deverá ocorrer, no Centro, na avenida Rosário Congro, em frente à antiga estação ferroviária. Porém, não foi confirmado oficialmente. O local para o baile, de acordo com o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, também não foi definido. “Ainda estamos na fase inicial do projeto. Convém ressaltar que o carnaval é uma manifestação cultural, mas deve ter cunho social. Por isso, o objetivo é oferecer uma festa com a participação de todos”, pontuou. 

A prefeitura abriu licitação para a contratação de empresa especializada em  agenciamento de escolas de samba. O processo será realizado dia 23 de novembro. Também foi aberto certame para locação de estruturas móveis, como arquibancadas, para o desfile.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas