RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Aulas nas escolas estaduais iniciam após feriadão de Carnaval

Serão 204 dias letivos e 17 sábados, segundo o calendário escolar

Por Redação
28/11/2019 • 10h55
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Educação divulgou nesta quinta-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), o calendário escolar 2020 das escolas da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul. As aulas começarão em 27 de fevereiro, após o feriadão de Carnaval.

A duração do ano escolar será de 204 dias, sendo 200 dias letivos, três dias para a realização de exames finais e um dia para a realização de conselho de classe final. No anuário há previsão de 17 sábados letivos.

Nas cidades do interior do Estado, coordenadorias regionais de educação, em conjunto com redes municipais de ensino, podem organizar ajustes necessários ao calendário para garantir o transporte escolar dos estudantes.  

Outros detalhes sobre a resolução que aprova o calendário escolar de 2020 podem ser conferidos ano DOE-MS , na edição que circula hoje. (Com informações do Portal MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas