Rádios On-line
CRIMINALIDADE

Escolas públicas e creche de Três Lagoas são alvos de ladrões

Crimes ocorreram nesta terça-feira e ninguém foi preso até o momento

29 NOV 2017 - 09h:12Por Kelly Martins

Duas escolas públicas e uma creche municipal foram furtadas, em Três Lagoas, nesta terça-feira (28). Os casos foram registrados pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso suspeito de cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro furto ocorreu na Escola Estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita. A porta da cozinha foi arrombada e o botijão de gás levado pelo ladrão. A diretora da unidade Marta Lopes contou que na noite de segunda (27) não havia vigilante patrimonial. Dessa forma, o criminoso aproveitou e furtou o botijão.

O mesmo ocorreu no Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida. A janela de madeira do balcão da cozinha que dá acesso ao refeitório da escola foi arrombada e dois botijões furtados. O crime foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Outro fato ocorreu na Escola Municipal Parque São Carlos, onde o celular de uma professora foi furtado. Conforme a polícia, a educadora deixou o aparelho em uma mesa, na sala de coordenação, para atender mães de alunos na sala de aula. Ao retornar não encontrou o celular. 

Deixe seu Comentário