RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Escolinha de futebol Fut Baby destaca-se em competições no interior de São Paulo

Projeto é uma parceria entre Aden e Sejuvel

Por Redação
06/04/2013 • 11h19
Compartilhar

Há cerca de oito meses, Lélis da Rocha passa a sua experiência de ex-jogador profissional de futebol. A escolinha tem crianças com idade entre quatro e doze anos. O projeto é uma parceria entre a Associação Desportiva Noroeste (Aden) e a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel). Hoje, recebe um grande número de crianças em dois períodos, às terças e quintas-feiras, às 9h e às 16h15.

Apesar de ter sido criada há pouco tempo, a escolinha vem representando bem o município. No final do mês de fevereiro e começo de março, a equipe participou de um campeonato com bastante tradição na cidade de Avaré – SP, onde conquistou o 3º lugar do campeonato internacional, de forma invicta. A equipe participou da competição com 72 equipes e obteve a melhor campanha, conquistou quatro vitórias e um empate, marcou nove gols, fez o artilheiro da competição e ainda foi premiada como a equipe menos vazada. Além disso, jogou contra equipes como Cruzeiro e Flamengo.

No meio do ano, a escolinha participa de outra competição na cidade de Adamantina, também no estado de São Paulo. Segundo o técnico Lélis da Rocha (Lelão), a expectativa é de que a escolinha tenha um bom desempenho, já que vem demonstrando um bom nível técnico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas