Rádios On-line
ALERTA

Escritora de Três Lagoas lança livro de conscientização sobre uso de drogas

Cilene Queiroz trabalhou em seu livro a leitura e tratamento de dependentes químicos

30 JAN 2018 - 07h:30Por Steffany Pincela

“A minha ambição é grande, pois, pretendo abraçar estas duas causas: conhecimento aos jovens e tratamento aos dependentes químicos”. A declaração é da escritora três-lagoense Cilene Queiroz, que escreveu um E-book com intuito de servir de base para muitos jovens que caem no mundo das drogas. O livro tem ilustrações, bom conteúdo e uma boa dinâmica.

Como o objetivo de dar condições aos jovens e às pessoas que estão em tratamento nas clínicas de dependentes químicos, a escritora teve a ideia de trabalhar conjuntamente leitura e tratamento.

“Pude perceber que a necessidade de informação dos dependentes é muito grande. Vi também que os jovens precisam de informação, aprender a reflexionar. Notei que não bastava apenas escrever um livro ou artigos, não bastava apenas dar palestras. Precisava mais do que isso”, contou a escritora.

Bióloga, escritora, palestrante e pintora, Cilene Queiroz teve um AVC hemorrágico e atualmente é totalmente destra. Nem por isso, desanimou do que mais ama fazer: escrever. Ela lançou seu terceiro livro em dezembro de 2016.

O primeiro livro foi “Lembranças, filhos de um destino”. O segundo, “Transformar para evoluir” e, o terceiro, “Diga não às drogas”, que possui 40 páginas de muita informação, dicas e ilustrações. Toda a renda das vendas será destinada à clínicas de dependentes químicos.

“Os jovens, adquirindo o livro, automaticamente estarão ajudando as clínicas. Nada será em benefício próprio, mas, sim, revertido às clinicas,” afirmou.

O E-book pode ser adquirido através do site www.amazon.com.br  

Deixe seu Comentário