RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Especialista dá dicas de saúde para candidatos que vão enfrentar prova de resistência

Enfermeira recomenda que os selecionados devam tem uma boa alimentação e comer vitaminas dias antes da prova

Por Steffany Pincela
18/12/2017 • 15h09
Compartilhar

Competir em um reality exige preparação física e emocional. Especialistas dão dicas sobre os candidatos que foram selecionados para participar do reality show “Essa Honda é Minha”, uma realização do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês, revendedora da marca em Três Lagoas.

A enfermeira Rosângela de Siqueira e Silva, da empresa IF Saúde, diz que um dos maiores problemas é a falta de circulação e da movimentação do oxigênio, pelo fato de que os participantes ficarão muito tempo parados em uma posição com tempos curtos de intervalos.

Ela recomenda que os selecionados devam tem uma boa alimentação e comer vitaminas dias antes como B5, B6, B1, magnésio e principalmente potássio e cálcio. “É essencial que o participante coma bastante vitaminas como o isotônico que é rico em sódio, a banana e a batata doce, ricas em glicose e potássio, e o carboidrato que se transforma em açúcar e ajuda na movimentação sanguínea”, explicou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas