RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Especialistas da embaixada dos EUA ministrarão workshop de inglês em Três Lagoas

Evento voltado a professores da língua inglêsa já está com as inscrições encerradas

Por André Barbosa
31/08/2017 • 11h42
Compartilhar

A preocupação com o avanço tecnológico e os efeitos da globalização diretamente na aplicação do ensino da língua inglesa pelos seus professores será tema de um simpósio e oficinas voltadas à categoria, amanhã e sexta-feira (2), em Três Lagoas. O evento gratuito e considerado inédito por seus idealizadores, contará com a presença de especialistas da Emabixada dos Estados Unidos da América (Consulado Norte-Americano), em Brasília, bem como doutores da Universidade do Mato Grosso do Sul (UFMS).   

Ao todo estão previstas nove oficinas temáticas sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa e uma conferência intitulada ‘Transformações sociais e a educação contemporânea: o que significava e o que significa ensinar línguas?’ De acordo com o professor doutor Fabrício Ono, da UFMS, o simpósio deve propiciar momento de diálogo e capacitação da categoria, sobre as dificuldades e a inserção de práticas para melhorar o ensino da linguagem estrangeira.

“Pela primeira vez, em Três Lagoas, acontecerá um evento totalmente voltado para professores de Inglês. Este evento tem a finalidade de promover um espaço de discussão, acerca do ensino e aprendizagem de língua inglesa no mundo atual, repleto de tecnologia e sob os efeitos da globalização, que se difere bastante da perspectiva que tínhamos no passado. Desta forma, acredita-se que os mais de 160 inscritos para o evento, pessoas vindas, inclusive, da região de Três Lagoas, possam aproveitar esta oportunidade para se capacitar com especialistas da área, nos dois dias de evento”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programação               

As inscrições estão encerradas, avisou Ono.

O seminário está previsto para os dias 1 e 2 de setembro, na Unidade I da UFMS - CPTL, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O apoio é da Embaixada dos EUA (Consulado Geral de São Paulo e Relo Brazil) e Braz Tesol (Chapter MS). O evento é gratuito.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas