RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Especialista da Embrapa orienta sobre manejo de animais

Prefeitura pode fazer parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária para definir futuro dos animais da Lagoa Maior

Por Ana Cristina Santos
09/05/2017 • 14h47
Compartilhar

A especialista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), de Campo Grande, Zilca Campos, esteve em Três Lagoas nesta segunda e terça-feira (8 e 9) para conhecer a Lagoa Maior e os animais que habitam o local.

Segundo o vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão, o primeiro contato com a especialista foi para ela conhecer o local e passar algumas orientações sobre um possível manejo dos jacarés e capivaras que habitam o local, mas a intenção é que um Termo de Cooperação entre o município e a Embrapa possa ser feito para uma análise especializada sobre os animais da Lagoa Maior.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, destacou que nenhuma decisão em relação aos jacarés e capivaras será tomada sem uma análise de especialistas da área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas