RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Treinamento em ‘Coaching’ vai movimentar profissionais e empresários em Três Lagoas

As palestras visam promover transformações pessoais, estimular as potencialidades, criatividade e permitir novas descobertas

Por Otávio Neto
14/06/2017 • 09h38
Compartilhar

Um dos maiores especialistas em ‘Coaching’ do Brasil vai ministrar duas palestras/treinamento em Três Lagoas nos próximos dias 20 e 21 de junho. O professor Marcos Souza é um dos mais requisitados palestrantes do país e costuma promover transformações comportamentais importantes durante suas apresentações. Ele considera que por meio do processo de Coaching, é possível desenvolver e até superar as principais qualidades e habilidades de uma pessoa, enquanto vai eliminando todas as limitações e dificuldades encontradas.

“O Coaching é um processo com começo, meio e fim utilizado como um gerador de novas perspectivas e oportunidades que, consequentemente, resulta em um significativo aumento no nível de satisfação e mais felicidade. Trabalha especificamente com o aperfeiçoamento humano. É capaz de encurtar o alcance de resultados. Trata-se de um conjunto de ferramentas modernas que tem como principal função levar uma pessoa a realização dos seus objetivos e atender suas necessidades”, destacou o professor.

De acordo Adriana Maldonado, coordenadora do evento, a essência do Coaching está em fornecer suporte para que o indivíduo aprimore, se transforme e evolua. Assim como, auxilia-o a seguir na direção certa para seu estado desejado. O processo de Coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança. “O profissional aplica técnicas, ferramentas e perguntas poderosas para mobilizar seu público a entrar em ação para atingir suas metas e acelerar os resultados. O objetivo é maximizar a performance do indivíduo como um todo, na vida pessoal e profissional”, destacou Adriana.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a coordenadora, cada pessoa sente necessidade de mudança em um campo específico de sua vida, seja por algum problema existente ou simplesmente pelo desejo de ter melhores resultados no aspecto em questão. “As palestras do professor Marcos são dinâmicas e contribuem para mudanças conceituais, além de contribuir de forma direta no processo de transformação que por vezes insistimos em evitar e permitir seu despertar”, lembrou.

A primeira palestra que acontece no dia 20, é direcionada ao público feminino. O Tema é a deusa existente em cada Mulher. Essa palestra também é aberta aos homens que se interessam em compreender melhor os segredos e as potencialidades femininas. Já No dia 21, quarta feira, O assunto será a superação de obstáculos. O especialista vai dar dicas importantes de como transformar obstáculos em oportunidades. As palestras terão custo de 35 reais cada e são abertas ao público em geral. Os eventos vão acontecer no Papilom Buffet. Se você é empresário, profissional liberal ou tem interesse em saber mais sobre Coaching, entre em contato com o fone 3521-5641 ou pelo WhatsApp 99937-6616. o Grupo RCN de comunicação apoia este evento.

Marcos Souza*

Professor do curso de Pós-graduação em Medicina Comportamental da Escola Paulista de Medicina na UNIFESP – Universidade Federal do Estado de São Paulo;

Conferencista nas áreas de motivação, desenvolvimento pessoal, negociação e vendas, liderança e comunicação;

Palestrante do Congresso Internacional de PNL, ocorrido em Vitória-ES;

Fundador e Diretor do C. A. D. – Centro de Aprendizagem Dinâmica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas