RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Especialista explica principais causas da perda de pelos nas sobrancelhas

Uso exagerado de maquiagem pode fazer com que os fios caiam

Por Steffany Pincela
08/08/2018 • 14h20
Compartilhar

Você sabia que as sobrancelhas tem a importante função de proteger os olhos do suor?  Pouca gente sabe disso, pelo fato de que as sobrancelhas ganharam destaque fundamental na beleza facial. Por isso, quando os pelos começam a cair, afeta diretamente a autoestima da pessoa.

Segundo a designer e especialista em sobrancelhas, Kátia Freitas, em entrevista durante o programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (8), a primeira coisa que todos precisam saber é que, assim como acontece com os fios dos cabelos, é normal que alguns pelos caiam, mas isso pode se tornar preocupante conforme o tempo e a frequência que vem acontecendo.

De acordo com a especialista, podemos perder os fios por vários fatores: uso de maquiagens exagerado, lápis, medicamentos, hábitos ou até mesmo disfunção do próprio organismo.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kátia ainda dá dicas de como tratar deste problema em casa, e de como fazer a correção das sobrancelhas usando apenas maquiagem, sem exageros.

Confira na entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas