RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Especialista vai realizar palestras sobre ‘coach’ em Três Lagoas

O especialista vai promover duas palestras em Três Lagoas. Os eventos tem vagas limitadas

Por Otávio Neto
05/06/2017 • 15h46
Compartilhar

Três Lagoas vai sediar nos próximos dias 20 e 21 de junho, as palestras com um dos maiores especialistas em coach do Brasil, o professor Marcos Souza que vai ministrar duas palestras aqui na cidade. A primeira, no dia 20, é direcionada ao público feminino e o tema é a “Deusa existente em cada Mulher”. Homens também poderão participar dessa palestra que visa identificar e fortalecer nos participantes, suas potencialidades.

Já No dia 21, quarta feira, o assunto será a superação de obstáculos. O especialista em Coaching vai dar dicas importantes de como transformar obstáculos em oportunidades. As palestras terão custo de 35 reais cada para compras antecipada e é aberta ao público em geral. Os eventos vão acontecer no Papilom Buffet.

As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas antecipadamente. Marcos Souza é um dos maiores especialistas em Coaching do Brasil e viaja o país promovendo treinamentos que são direcionados à empresários, profissionais liberais e à pessoas com interesse pelo tema Coach. A Action Escritório de Negócios e o Grupo RCN de Comunicação são parceiros no evento. Mais informações pelos fones 3521-5641 ou pelo WhatsApp 99937-6616. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas