RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

?Espetáculo de Você? será apresentado, hoje, no anfiteatro da UFMS

A peça tem duração de 50 minutos e a classificação é de 14 anos

Por Redação
26/03/2013 • 10h27
Compartilhar

O Grupo de Teatro Identidade, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Departamento de Cultura, apresenta, hoje, a peça teatral “Espetáculo de você” em Três Lagoas, com entrada franca. A exibição será às 20h no anfiteatro da UFMS – Campus I. O evento é em comemoração ao Dia Internacional do Teatro (27 de março). A peça tem duração de 50 minutos e a classificação é de 14 anos.

Segundo informações do departamento de Cultura, o espetáculo é dinâmico e o público se torna personagem da trama. O “Espetáculo de Você” ratifica essa relação entre a peça teatral e a plateia. Os personagens escolhem um dos lados, entre palco e público, e na medida em que essa separação se acirra estabelece-se a dicotomia entre o pensar e o agir.

O espetáculo é de autoria de Raquel Catunda Pereira e a direção é de Leandro Cazula e Cristovam Henrique. O elenco é formado pelos seguintes atores: Emerson Matos, Evelly Vitória, Felipe Citro, Guilherme Massuchini, Hellen Rufino, Jajá Ribeiro, Juliana Santos, Karoline Ferreira, Larissa Rodrigues e Samara Gobira, com apoio técnico de Guilherme Lemes, Erick Vitor e Tatiana Mizobe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas