RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘Essa Honda é minha’ será exibido pela web

Reality show será na praça Senador Ramez Tebet e, ao vivo, no portal JPNEWS

Por Kelly Martins
20/10/2018 • 13h20
Compartilhar

A maior prova de resistência já realizada em Três Lagoas vai ser transmitida ao vivo pela internet. O reality show “Essa Honda é Minha!”, do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês, poderá ser acompanhado no portal JPNEWS a partir de 18 de dezembro, quando os competidores começam a encarar o desafio de ficar mais tempo sobre motos sem pôr os pés no chão e ganhar uma moto 0km. 

A estrutura será montada na praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade. Os movimentos dos participantes serão filmados e acompanhados em tempo real pelos internautas, que poderão até mesmo ajudar a comissão de fiscalização em relação a alguma irregularidade.  

O coordenador de marketing do Grupo RCN, Leandro Elias, destaca que é importante os participantes serem observados 24 horas por dia. “Já estamos testando os equipamentos que vão garantir a cobertura em tempo real, por meio de satélite”, disse. 

Serão selecionados 15 competidores, em três etapas. A primeira é a da inscrição e seleção de competidores, sorteados por meio de cupons oferecidos em lojas participantes. A segunda etapa é a da escolha dos competidores, por meio de sorteio, dia 10 de dezembro, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD - Canal 13.1 Apenas pessoas com mais de 18 anos podem participar da competição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas