RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Reality 'Essa Honda é Minha' será transmitido ao vivo pela internet

Estrutura montada na praça Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas, permite que competição seja assistida em tempo real

Por Sergio Colacino
19/12/2017 • 06h30
Compartilhar

O reality show “Essa Honda é Minha”, do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês, vai ser transmitido ao vivo pela internet, no portal JPNEWS. A disputa começa a partir das 18 horas desta terça-feira (19), quando os competidores vão subir na moto e encarar uma prova de resistência valendo uma moto Honda: quem suportar ficar por mais tempo, leva a moto para casa.

“Estamos terminando de instalar os equipamentos eletrônicos, que vai contar com internet por satélite. Tudo para garantir que o internauta acompanhe de casa todos os momentos do reality”, explica o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

A estrutura de internet, por sinal, será um fator determinante no desenrolar do reality. Isso porque todos os movimentos dos participantes serão filmados, ajudando a comissão de fiscalização a encontrar irregularidades. “Poderemos em tempo real analisar qualquer situação que infrinja as regras do jogo”, completa Fernando.

As motos devem chegar à praça Ramez Tebet por volta do meio-dia. Às cinco horas da tarde, os 20 selecionados vão passar por um novo sorteio, onde serão conhecidos os 15 competidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas