RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Está à procura de emprego? Casa do Trabalhador oferece vagas em oito áreas

Vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, ensino médio e para Pessoas com Deficiência (PCD)

Por Steffany Pincela
22/04/2019 • 08h25
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza nove vagas em oito áreas para quem está à procura de um emprego nesta segunda-feira (22). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, ensino médio e para Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com a Casa, para Pessoas com Deficiência, há vagas para auxiliar de limpeza (1) e auxiliar de manutenção predial (1).

Para candidatos com nível fundamental há uma vaga para trabalhador rural.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem possui ensino médio completo, há vagas para: cobrador externo (2); mecânico de automóveis (1); promotor de vendas (1) e vendedor pracista (1).

Há uma vaga para representante comercial que não exige escolaridade.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da Casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas