RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Está a procura de um emprego? Três Lagoas dispobiliza 71 vagas

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Tatiane Simon
10/10/2017 • 09h43
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 71 vagas para quem está à procura de um emprego nesta terça-feira (10). São oportunidades para quem possui escolaridade de nível fundamental e médio.

Segundo o órgão, as vagas disponíveis para ensino fundamental são: uma para auxiliar de limpeza (PCD), uma para fresador, 15 para mecânico diesel, quatro para mecânico eletricista de automóveis, 20 para operador de máquina florestal, uma para motorista de caminhão, cinco para vendedor de consórcio e um para vendedor de serviços.

As vagas disponíveis para ensino médio são: uma vaga para auxiliar administrativo (PCD), 16 para bombeiro civil, cinco para costureira (PCD) e uma para vendedor de comércio varejista.

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas