RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Está desempregado? Casa do Trabalhador oferece 74 vagas

Nesta quinta-feira, 28, há vagas para candidatos que estão cursando nível superior

Por Kelly Martins
28/01/2016 • 09h49
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 74 vagas de emprego, nesta quinta-feira, 28. As oportunidades são para diversas áreas e o atendimento à população é realizado até às 13h.

As vagas oferecidas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio completo e também nível superior incompleto. No último caso, de acordo com a Casa do Trabalhador, a vaga aberta é para auxiliar de escrituração fiscal e as pessoas interessadas devem estar cursando administração ou ciências contábeis.

Também são oferecidas vagas para eletricista bobinador, mecânico de manutenção de máquinas pesadas, mecânico de manutenção de máquina industrial (trabalhador deve morar em Itaquiraí), motorista de caminhão basculante, promotor de vendas, representante comercial autônomo e vendedor externo.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso de auxiliar administrativo e auxiliar de produção. Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje na galeria de imagens.   

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, n° 86, no Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas