RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Está desempregado? Confira as 68 vagas ofertadas pela Casa do Trabalhador

Oportunidades de trabalho são para candidatos com ensino fundamental e médio

Por Tatiane Simon
19/10/2017 • 09h54
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 68 vagas de emprego disponíveis  para esta quinta-feira (19). São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental e médio completo.

De acordo com o órgão, as vagas ofertadas que exigem ensino fudamental completo são as seguintes: três para açougueiro; duas para borracheiro; uma para eltrecista de instalações de veículos; uma para encanador; uma para encarregado de terraplanagem; uma para garçom; quatro para mecânico de autos e caminhões; uma para mecânico de injeção eletrônica; 15 para mecânico diesel; quatro para mecânico eletricista ed automóveis; quatro para operador de grua e 20 para operador de máquinas florestais.

Já para candidatos que possuem ensino médio completo, as oportunidades são: duas vagas para técnico em manutenção de informática e uma para vendedor de comércio varejista.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há também oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso de auxiliar administrativo, com uma vaga e exigência de ensino médio, uma vaga para auxiliar de estoque (ensino médio); uma para auxiliar de limpeza e cinco para costureiro (ensino fundamental).

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje na galeria de imagens.   

A Casa do Trabalhador está instalada na rua Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para adquiri outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas