RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Está desempregado? Confira vagas de emprego para ensino fundamental

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece vagas nesta segunda-feira (2)

Por Kelly Martins
02/10/2017 • 09h30
Compartilhar

Nesta segunda-feira (2), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece oportunidades de emprego em nove áreas, sendo que oito delas são voltadas para quem tem ensino fundamental completo. As áreas ofertadas são para borracheiro, cobrador externo, fresador, mecânico eletricista de automóveis, operador de máquinas florestais, vendedor de consórcio, vendedor de serviços.

Há também vaga para auxiliar de linha de produção para PCD (Pessoa com Deficiência). Para quem tem ensino médio completo poderá concorrer à vaga de mecânico ajustador, área oferecida nesta segunda.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas