RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Estado libera mais testes rápidos e Três Lagoas passa a realizar até 110 pessoas por dia

Testes podem ser feitos no drive-thru do Corpo de Bombeiros ou em unidades de saúde

Por Tatiane Simon
07/07/2020 • 17h00
Compartilhar

O número de testes de Covid-19 realizado no drive-thru de Três Lagoas foi ampliado. Corumbá também se beneficiou com a novidade que já está valendo nas duas cidades desde ontem. A partir de agora, Três Lagoas faz, por dia, até 40 testes RT-PCR e 70 testes rápidos. Até então, eram feitos apenas 10 testes rápidos por dia. 

Segundo o secretário estadual de saúde, Geraldo Resende, o objetivo é atender a demanda da população e ampliar o mapeamento dos casos nas duas macrorregiões. "A iniciativa vai ampliar de maneira bastante expressiva os atendimentos nessas cidades", pontua.

Além do drive-thru no Corpo de Bombeiros, outras seis unidades básicas de saúde de Três Lagoas fazem os testes rápidos na população. São os postos de saúde Santa Rita, Jardim Maristela, Vila Piloto, Paranapungá, Novo Oeste e São Carlos. 

Para fazer o exame é necessário agendar antecipadamente pelo telefone (67) 3311-6263.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas