RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Estadual prossegue para definições da semifinal

Domingo é de decisão para os clubes da primeira divisão do campeonato estadual

Por André Barbosa
18/03/2018 • 07h00
Compartilhar

Com uma vitória por 3 a 1 sobre o União/ABC, quinta-feira (15), em Campo Grande, o Sete de Setembro conquistou uma das vagas para a semifinal do campeonato estadual da Série A. E, neste domingo (18), joga em casa contra o mesmo adversário, podendo perder por até dois gols de diferença para garantir classificação pelo terceiro ano consecutivo na decisão.

Em outra partida disputada no estádio Morenão, na capital de Mato Grosso do Sul, Novo e Águia Negra empataram por 1 a 1. Agora, em Rio Brilhante, novo empate por qualquer placar, classifica o Águia Negra. O Novo precisa de uma vitória simples para ficar com a segunda vaga.

Pelo jogo de volta da fase quartas de final, Operário e Urso também empataram por 1 a 1 novamente em jogo dramático no Morenão.

O Operário aguarda Sete de Setembro ou União/ABC para enfrentar na semifinal enquanto na outra decisão, o Corumbaense que eliminou o Operário, vai encarar Águia Negra ou Novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas