RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Estão abertas as inscrições para a 4ª corrida 'O Valor da Vida'

O projeto é elaborado pela fábrica de celulose Fibria e ocorrerá em 21 de janeiro, em Três Lagoas

Por Redação
09/01/2018 • 11h19
Compartilhar

Será realizada, em Três Lagoas, a 4ª Edição da corrida de rua “O valor da Vida”. O evento é promovido pela fábrica de celulose Fibria e ocorrerá em dia 21 de janeiro, às 7h30, na Lagoa Maior. O objetivo é incentivar hábitos saudáveis e as inscrições podem ser realizadas até 19 de janeiro pela internet. Clique aqui e confira.

A corrida terá dois percursos, sendo de 5 e 10 quilômetros. A inscrição será efetivada mediante a doação de dois pacotes de fralda geriátrica tamanho G ou maior, e 5kg de alimentos não-perecíveis, exceto sal. Já para a caminhada, cujo percurso será de 5 quilômetros, é solicitada a doação de 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, e uma lata de leite em pó. Entidades sociais da cidade receberão toda a arrecadação angariada.

Para efetivar a inscrição, no dia 20 de janeiro, um dia antes da corrida, é necessário ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h, com a inscrição impressa, um documento com foto e a doação solicitada para a modalidade escolhida.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A corrida já se tornou uma tradição na cidade. É muito bom ver a participação das pessoas nesse evento e a disposição em ajudar o próximo por meio das doações arrecadas. Ações como essa incentivam o cuidado com a saúde e o bem-estar comum, temas totalmente alinhados à valorização da vida”, disse o gerente-geral industrial da Fibria, Maurício Miranda.

Premiação

Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha. Os cinco primeiros colocados de cada categoria da corrida, masculino e feminino, serão premiados com a medalha e um troféu. Já os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios:

1º lugar – relógio monitor cardíaco com GPS

2º lugar – relógio monitor cardíaco

3º lugar – tablet 7” ou similar

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas