RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Abertas inscrições de cursos gratuitos para trabalhadores desempregados

Capacitação é sobre qualidade no atendimento e como fazer currículo

Por Kelly Martins
18/11/2019 • 07h58
Compartilhar

Três cursos gratuitos sobre qualidade no atendimento estão com inscrições abertas, em Três Lagoas. O objetivo é capacitar o trabalhador que busca por emprego no comércio local. Os cursos são oferecidos por meio de uma parceria entre os sindicatos do Comércio, Empregados e a Casa do Trabalhador. Dois deles começam na segunda-feira (18), a partir das 19h, com duas turmas de 25 trabalhadores cada.

O curso terá duração de três horas e será realizado no Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), na rua Bernardino Antônio Leite, no bairro Colinos. As inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador. No dia 22 de novembro, os trabalhadores terão a oportunidade de participar de um curso sobre como fazer currículo e se comportar durante uma entrevista de emprego. Será das 13h às 16h, na Casa do Trabalhador.

Vagas temporárias

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os lojistas preveem oferecer 300 vagas temporárias para as compras de fim de ano, na cidade. As contratações deverão ser feitas pela Casa do Trabalhador.

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas