RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Estão abertas inscrições para 'Prova de Laço' e 'Toque de Berrante'

O evento será realizado no período de 9 a 13 de agosto, no pátio do galpão da antiga Esplanada da NOB

Por Redação
01/08/2017 • 07h57
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o concurso de Prova de Laço “Boi Parado” e para o concurso “Toque de Berrante”, que fazem parte da programação da 29ª Festa do Folclore, em Três Lagoas. O evento será realizado no período de 9 a 13 de agosto, no pátio do galpão da antiga Esplanada da NOB (Noroeste do Brasil).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), as duas disputas serão no sábado (12) e, conforme consta no regulamento, a do “Toque de Berrante” terá duração de duas horas, sendo das 8h às 10h da manhã. Já a prova do Laço “Boi Parado” terá três horas de duração e será disputado das 10h às 13h.

As regras e a ficha de inscrição para estes dois concursos estão disponíveis na Diretoria de Cultura, no prédio da antiga Prefeitura, em frente à praça Senador Ramez Tebet, no Centro, no horário de expediente da Prefeitura de Três Lagoas, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas