RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Estelionatário tenta subornar policial e vai preso por corrupção ativa

Enquanto seguiam para delegacia, acusado propôs ‘acordo’ duas vezes

Por Tatiane Simon
28/07/2017 • 14h48
Compartilhar

Um investigador da Polícia Civil de Bataguassu – distante 137,9 km de Três Lagoas – recebeu a denúncia de que um homem, de 61 anos, estaria aplicando golpes de estelionato em uma empresa de crédito pessoal na cidade de Anaurilândia utilizando documento falso e que ele estaria na cidade Bataguassu.

Diante da denúncia vinda da própria Polícia Civil de Anaurilândia, o investigador foi em busca do acusado. O homem foi localizado no centro da cidade e quando abordado, tentou despistá-lo por duas vezes.

O policial percebeu sinais de nervosismo quando pediu que o senhor o mostrasse documentos pessoais, e o levou até a Delegacia de Polícia Civil para apurar as suspeitas. No trajeto, o homem tentou subornar o investigador duas vezes dizendo “tem como a gente negociar, posso te dar um dinheiro”. O senhor foi levado à delegacia e agora será investigado pelos delitos de estelionato e corrupção ativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas