RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Estiagem deve persistir por mais 10 dias no município

Por Cláudio Pereira
15/08/2012 • 09h38
Compartilhar

Há 31 dias sem chuva, a estiagem deve persistir por pelo menos mais 10 dias em Três Lagoas. De acordo com o meteorologista da Anhaguera-Uniderp, Natálio Abrão, os próximos dias continuarão com temperaturas amenas no período da manhã e durante a noite. Hoje, o dia amanhecerá nublado, mas não deve chover. Os termômetros registrarão mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

Para quinta-feira, a previsão é de tempo nublado durante o dia todo. As temperaturas ficam entre 20ºC e 32ºC. Na quinta-feira, sexta e sábado, os dias também devem ficar nublados e os termômetros não passarão dos 30ºC.

Abrão chamou a atenção da população quanto à baixa umidade relativa do ar, que tem ficado entre 20% e 30%. O indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que se tenha boa qualidade de vida é de pelo menos 60%. Ele destacou que neste período de muita seca é importante ingerir bastante água e usar roupas leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas