RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Estiagem faz Corpo de Bombeiros preparar força tarefa em Três Lagoas

Previsão é de seca severa em Mato Grosso do Sul

Por Ana Cristina Santos
03/05/2021 • 15h00
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas prepara um plano e força tarefa para atuar no período de estigam em todo Mato Grosso do Sul. Segundo o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, tente coronel Fábio Merá de Assis, no ano passado o Estado registrou um histórico de seca considerável. Em 2021, a previsão também é de seca severa. O governo de Mato Grosso do Sul, inclusive, deve decretar situação de emergência.

Além disso, o comandante informou que um planejamento já tem sido planejado para atuação nesse período, considerado crítico em decorrência das queimadas e focos de incêndio.

O comandante informou que parcerias com sindicatos e empresas devem ser mantidos para melhorar a infraestrutura no combate, principalmente em locais mais distantes.

O comandante participou do RCN Notícias e falou deste e outros assuntos. Acompanhe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas