RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Estreia da saga ?Crepúsculo? lotou o Cine Três Lagoas

O Grupo RCN de Comunicação levou 120 pessoas, entre sorteados e convidados

Por Arthur Freire/JP
17/11/2012 • 10h11
Compartilhar

Estreou na quinta-feira, em 1200 salas de cinema de todo Brasil, a segunda parte do filme “Amanhecer – O Final”, o quinto longa da saga “Crepúsculo”. O filme também estreou no Cine Três Lagoas, sendo assistido por 620 pessoas nas quatro sessões exibidas.

O filme encerra (por enquanto) a saga que mais conquistou fãs adolescentes nas últimas décadas, narrando a história dos jovens e apaixonados vampiros Bela Swan, interpretada por Kristen Stewart e Edward Cullen (Roberto Pattinson). Na vida real os dois atores também vivem um romance dos mais balados e atribulados da história recente de Hollywood.

O filme, recomendado para maiores de 12 anos, narra como a felicidade dos protagonistas é interrompida por uma série de traições e desgraças. A história embala quando Bella, após dar a luz a Renesmee, desperta já vampira, descobrindo que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, está apaixonado pela filha. Paralelamente Aro (Michael Sheen), busca ter a pequena Renesmee sob seu poder, para fazer uso dos dons especiais que a menina possui.

O Grupo RCN de Comunicação levou 120 pessoas, entre sorteados e convidados, para assistir a pré-estreia no Cine Três Lagoas. Segundo informações divulgadas pela direção do cinema, as três sessões seguintes, que terminaram apenas na madrugada de sexta-feira, foram assistidas por 500 pessoas.

Confira a matéria completa na edição impressa do JP deste sábado (17)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas