RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Estreia nesta segunda-feira o 'Rolê no 67', na TVC - Canal 13

Projeto percorre as 79 cidades mostrando a cultura e o povo do Estado

Por Tatiane Simon
07/08/2017 • 08h00
Compartilhar

Tem estreia nesta segunda-feira (7) na TVC - Canal 13. O projeto de dois amigos, o "Rolê no 67" ganhou forma e as filmagens serão exibidas semanalmente na emissora a partir das 11h, após o programa "A Casa É Sua".

O projeto de vida e profissional dos amigos James Luck e André Mitterer foi batizado como o Rolê no 67. O nome é um trocadilho entre a gíria “rolê” e o número 67, que representa o código de discagem direta a distância (DDD) de Mato Grosso do Sul. Os amigos percorrem o Estado com o objetivo de registrar em vídeos e fotos a beleza natural de cada uma das cidades de MS e as histórias deste povo.

As filmagens feitas por eles serão, a partir desta semana, transmitidas pela TVC – Canal 13, toda segunda-feira às 11h, após o programa A Casa É Sua. Para o diretor operacional da TVC, Stênio Congro, a parceria firmada é bastante assertiva tendo em vista que o programa vai evidenciar a cultura sul-mato-grossense. “O trabalho dos meninos é excepcional e sempre fui muito fã; acompanho pelas redes sociais o que produzem e agora divulgaremos também na televisão. É importante que este trabalho ganhe repercussão sim, que seja assistido, afinal, eles mostram a cultura e o povo de nossa cidade e Estado”, pontua.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro programa vai ao ar na próxima segunda-feira, 7, e começa exibindo um dos maiores potenciais turísticos de Três Lagoas: a Cascalheira. “Escolhemos iniciar o projeto pela nossa cidade natal e por um lugar que não é reconhecido até mesmo pelos próprios moradores. Já passamos por mais de 12 cidades em Mato Grosso do Sul, e ainda assim, acredito que Cascalheira seja um dos pontos mais belos do Estado. Era preciso partir daqui”, conta James, que acredita no potencial turístico de Três Lagoas. “Aqui é uma das maiores potências do estado; temos os rios Sucuriú e Paraná bastante apropriado para o mergulho, prática de esportes aquáticos e pesca. 

CONFIRA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas