RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Estrutura do reality show 'Essa Honda é Minha' é montada em praça

A maior prova de resistência começa nesta terça-feira (17), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
16/12/2019 • 08h57
Compartilhar

A estrutura da maior prova de resistência já realizada em Três Lagoas começou a ser montada, nesta segunda-feira (16). A praça Senador Ramez Tebet, no Centro, será palco do reality show “Essa Honda é Minha!”, onde 15 competidores vão tentar levar para casa uma moto 0km. A prova está prevista para iniciar às 18h desta terça-feira (17).

O participante que ficar por mais tempo em cima da moto, sem colocar os pés no chão, leva a CB Twister 250. Os participantes serão filmados e acompanhados em tempo real para fiscalização de irregularidades. As imagens serão transmitidas pelas mídias digitais do Grupo RCN e pela TVC Canal 13.1 HD.

Os participantes foram sorteados por meio de cupons em urnas espalhadas por lojas parceiras do reality, como também pelos vídeos mais criativos enviados ao Grupo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas