RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Estrutura para o reality show começa a ser montada na praça Ramez Tebet

Parte elétrica e equipamentos de internet passam por testes; reality show será transmitido ao vivo pela internet

Por Sergio Colacino
18/12/2017 • 14h47
Compartilhar

O reality show “Essa Honda é Minha”, do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês, começa nesta terça-feira (19), quando os 15 competidores vão subir na moto e quem suportar mais tempo vai levar uma moto Honda para casa. Nesta segunda-feira (18), a estrutura do evento começou a ser montada na praça Ramez Tebet.

“Além da tenda, onde os competidores vão ficar, toda a estrutura elétrica e de internet já está sendo instalada. Ainda hoje (segunda) à tarde vamos fazer os primeiros testes. É um trabalho que vai durar todo o dia, mas a partir de amanhã de manhã já estaremos com tudo pronto”, afirma o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes, lembrando que o reality será transmitido ao vivo pela internet. “Estamos deixando tudo acertado para quem estiver em casa não perder um instante”, completa.

Os 20 participantes foram selecionados na semana passada. Foram 14 sorteados através das urnas que estavam expostas nas empresas parceiras. Dois nomes foram sorteados através das redes sociais e outros quatro enviaram vídeos, que foram escolhidos pelo público, também através da internet. Inicialmente, seriam 15 participantes escolhidos pelas urnas e três através dos vídeos, mas um dos sorteados desistiu e a direção do reality show completou as 20 vagas com um quarto vídeo, escolhido pelo público em votação nas redes sociais.

Nesta terça-feira, os selecionados vão participar de um novo sorteio, onde apenas 15 vão ser escolhidos. Esses irão subir na moto e, a partir de então, quem resistir por mais tempo é o grande vencedor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas