RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Estrutura da feira livre ganha forma

Os serviços são executados pela empresa Projetando Arquitetura, de Coxim

Por Ana Cristina Santos
01/08/2020 • 07h00
Compartilhar

As obras de construção da nova estrutura da Feira Livre de Três Lagoas seguem dentro do cronograma previsto, segundo o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto. 

Os serviços são executados pela empresa Projetando Arquitetura, de Coxim, vencedora da licitação. Segundo o secretário, até meados de agosto, a estrutura metálica contará com boa parte da cobertura. Após essa etapa, Adriano disse que será possível definir uma previsão de conclusão.

Com uma área construida de 5,5 mil metros quadrados, a estrutura contará com 205 boxes, 40 unidades de espaços gourmet e 130 vagas de estacionamento, além de depósito, área administrativa e banheiros. A estrutura da nova feira foi orçada em R$ 14 milhões e está sendo execuada ao lado do barracão da Central de Abastecimento da Agricultura Familiar. As duas obras vão ocupar  uma área da antiga rede ferrovia, na esplanada da Noroese do Brasil 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas