RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Estrutura, tecnologia e preços acessíveis agradam pais e alunos em Três Lagoas

Preparando para os desafios do mercado, escola conta com estrutura impressionante e alia ensino de qualidade a muita tecnologia

Por Redação
14/01/2019 • 07h27
Compartilhar

Em uma área de mais 15 mil metros quadrados, a Escola SESI de Três Lagoas está pronta para receber quem busca formação completa para o futuro. São 32 salas de aula, laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego) com capacidade para mais de 2 mil estudantes. A estrutura conta ainda com duas quadras poliesportivas cobertas, duas de vôlei de areia, piscina olímpica e muito mais. É realmente impressionante conhecer a estrutura da escola que fica na Rua Angelina Tebet, número 807. 

E não é só o prédio, seus laboratórios são de última geração e as salas tão modernas (algumas até com grama sintética) que causam impactos positivos em pais e alunos. A Escola busca inovação também em sua metodologia, trazendo equilíbrio entre os tradicionais métodos de ensino – que envolvem a preparação para vestibulares das melhores universidades Brasil afora – com o diferencial da Educação Tecnológica condizente aos hábitos dos jovens, que vivem as novas ferramentas em seu cotidiano. Dessa mistura, afloram talentos pautados em reais oportunidades do mercado, além do desenvolvimento da autoestima e da convivência social.

“A Escola SESI tem se mobilizado nas principais regiões do estado, principalmente ao longo dos três últimos anos, para a implantação de métodos inovadores de ensino que envolvem Robótica, Programação e Tecnologias. Nossas escolas estão trazendo esse protagonismo, esse aprender de uma maneira muito mais dinâmica, na linguagem do jovem de hoje”, afirma a gerente de Educação do Sistema FIEMS, do qual a Escola SESI faz parte, Simone Cruz.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mensalidades em baixa, qualidade e procura em alta!

Essa nova proposta garante alunos mais preparados e seguros, assim como resulta em vagas disputadas, às vezes até com fila de espera em algumas cidades. E este ano não está sendo diferente, afinal, a Escola se apresenta como uma atrativa alterativa educacional que alia ensino tecnológico, moderno e atual com mensalidades muitas vezes mais em conta que a concorrência, surpreendendo pelo excelente custo benefício para pais e alunos.

"Não existe uma escola com qualidade e preço iguais aos da Escola SESI. É realmente incrível. Eu fui abençoada de ter conseguido uma vaga para minha filha. Sem contar em como a tecnologia está aliada a aprendizagem.” Mara da Silva dos Santos, mãe de aluna.

Com todo esse respaldo tecnológico, humano e de conhecimento, a Escola SESI vai além e garante aos seus alunos acesso ao futuro hoje. Apesar da grande procura, ainda existem vagas para Três Lagoas e o período de matrícula ainda está em curso. Para conhecer mais detalhes sobre esses novos métodos, saber sobre disponibilidade de vagas e se surpreender com toda estrutura, visite a Escola SESI ou ligue 0800 723 7374.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas