RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Estudante descobre divulgação de vídeo íntimo em rede social e procura delegacia

Vítima alega que o vídeo e fotos foram publicados pelo ex-namorado, que não aceita fim de relacionamento

Por Kelly Martins
04/12/2018 • 10h48
Compartilhar

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais um caso de divulgação de vídeo íntimo e fotos, nas redes sociais. Dessa vez, a vítima é uma estudante, de 22 anos, que mora no bairro Vila Piloto, e procurou a delegacia, nesta terça-feira (4), para registrar boletim de ocorrência.

A jovem relatou que a suspeita é de que o ex-namorado é quem teria feito a publicação. Ela contou relacionamento durou um ano, mas que há um mês terminou.

Segundo a vítima, o ex não aceita o término do namoro e, por isso, teria feito as publicações. A jovem foi informada sobre a circulação do vídeo íntimo por outra pessoa. Após isso entrou em contato com o ex-namorado questionamento a divulgação.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele negou ter feito algum tipo de publicação. No entanto, a vítima alega que apenas o ex-namorado tem fotos e vídeos íntimos. Agora, o homem deverá ser convocado a prestar depoimento na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas