RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Estudante é apreendido vendendo maconha dentro de escola estadual

Adolescente confessou que comercializava droga na escola, que fica no bairro Vila Piloto

Por Kelly Martins
22/10/2018 • 12h30
Compartilhar

Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado com tablete de maconha, dentro de uma escola pública da rede estadual de ensino, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (22). Policiais militares que integram a equipe da Patrulha Escolar foram acionados pela diretoria da unidade educacional após denúncia de que o estudante estaria vendendo droga no local.

Quando a equipe chegou, o menor saiu correndo e escondeu uma sacola embaixo da pia do banheiro. Os policiais encontraram o tablete e algumas porções de maconha. O aluno foi abordado e durante revista pessoal, a PM apreendeu uma carteira de cigarros e o valor de R$ 7 que estavam na mochila.

O estudante confessou que a maconha era e alegou que comercializava a droga na escola porque não tinha conseguido emprego. Ele foi algemado e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas