RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Estudante é preso por incentivar adolescente de 14 anos a fumar maconha

Policiais militares da Ronda Escolar flagraram drogas com os dois jovens em porta de estabelecimento de ensino no Jardim das Oliveiras

Por André Barbosa
19/06/2018 • 17h33
Compartilhar

Um estudante de 18 anos foi preso por policiais militares da Ronda Escolar, após ser flagrado fumando maconha com um adolescente de 14 anos. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira, em frente a uma escola no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

De acordo com PM, eles foram flagrados às 7h. Com o mais novo foi encontrado uma porção de maconha, além de papel seda, usado para confeccionar cigarro da droga. Ele contou aos policias que a prática entre os dois é comum, sempre antes de começar as aulas.

O jovem de 18 anos foi indiciado por corromper ou facilitar a corrupção de menor, com infração penal ou induzindo o menor a prática. A direção da escola foi comunicada sobre o ocorrido. Os pais dos alunos foram acionados para acompanhar a elaboração do boletim de ocorrência. Os dois foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas