RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Estudante é preso por receptação com celular furtado

Na delegacia o estudante negou ter praticado o furto e disse ter recebido o celular de uma mulher que não soube informar o nome para os policiais

Por Alfredo Neto
12/12/2019 • 08h20
Compartilhar

Um estudante de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) por receptação no bairro Paranapungá, zona Norte, em Três Lagoas.

Após o registro do furto por parte da vítima, o delegado de polícia civil Messias Lopes, junto com os investigadores localizaram com quem estaria o aparelho celular, um rapaz de 19 anos estudante que negou a prática do furto.

Em depoimento na 1ª DP o estudante contou aos policiais ter adquirido o celular de uma mulher, mas não passou nome ou endereço onde residia a tal mulher que teria repassado o celular.

O estudante de 19 anos vai responder pelo crime de receptação em liberdade, para a Polícia Civil não está descartada a participação do estudante no furto. A 1ª DP continuará investigando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas