RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Estudante é resgatada pelo pai por estar embriagada em horário de aula

A adolescente estava com as roupas sujas de vômito

Por Celso Daniel
17/10/2017 • 12h20
Compartilhar

Uma adolescente de 14 anos que estuda em uma escola estadual no Bairro São Jorge em Três Lagoas teve que ser resgatada pelo pai após ter ingerido bebida alcóolica na tarde da segunda-feira (16). O pai da estudante foi chamado até o estabelecimento de ensino.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 15h30 um homem de 32 anos recebeu uma ligação de uma pessoa com voz feminina dizendo que a filha dele – uma estudante de 14 anos – estava embriagada e caída ao solo.

Rapidamente o pai foi até a escola e encontrou a filha com as roupas sujas de vômito e apresentando sinais de embriaguez. O homem levou a filha para casa.

Mais tarde, o homem entrou em contato com duas amigas da filha dele que confirmaram que a jovem – em horário de aula - comprou uma garrafa de bebida alcoólica em uma conveniência da região da escola e consumiu o produto.

Não houve a confirmação de que a adolescente consumiu a bebida dentro do estabelecimento de ensino e se ela foi encontrada pelo pai no pátio da escola. A reportagem tentou manter contato via telefone com a direção da escola e não obteve êxito em conversar com nenhum funcionário, pois o número de contato com a escola estava ocupado ou ninguém atendia o chamado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas