Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Estudante fica ferida ao cair de bicicleta em buraco na rua Egídio Thomé

Adolescente desmaiou, fraturou dentes e sofreu cortes no rosto

13 ABR 2017 - 15h:38Por Kelly Martins

Uma estudante, de 17 anos, ficou gravemente ferida após cair em um buraco, na rua Egídio Thomé, em Três Lagoas. A adolescente estava de bicicleta e tinha saído da escola quando o acidente ocorreu, por volta das 19h de quarta-feira (12). Ela não teria visto a cratera na pista e acabou batendo o rosto no chão. De acordo com a dona de casa Meire Cândido, a filha fraturou dois dentes, sofreu cortes no rosto e na barriga.

A menor chegou a desmaiar após a queda e ficou inconsciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e a estudante encaminhada para o hospital. “Quando ela caiu da bicicleta também sofreu uma pancada na cabeça e, por isso, desmaiou. Na próxima semana, ela deverá ser atendida no Centro Odontológico para verificar a gravidade da fratura e também deverá passar por algum exame neurológico”, explicou a dona de casa.

Meire contou que mora no bairro Jardim das Violetas. A filha constantemente vai para casa da avó, que fica no Jupiá, e era para lá que ela ia quando caiu no buraco. Uma prima da garota também seguia para o mesmo local em outra bicicleta. “Elas passaram lá em casa antes. Minha filha arrumou a mochila levando roupa para dormir na avó, fez um lanche e saiu”, relatou. A família acredita que a falta de iluminação na via pode ter contribuído para o acidente. 

 

(Buraco onde a vítima caiu na noite de quarta-feira (12). Foto: Arquivo/Pessoal)

Deixe seu Comentário